Para fazer com que o seu negócio cresça sem limites, revolucione hoje mesmo a sua maneira de vender.

Incorporando o Point e o código QR ao seu negócio, você pode oferecer aos seus clientes duas novas formas simples e seguras para realizarem pagamentos.  A seguir, explicamos tudo o que você precisa saber para revolucionar a sua maneira de receber pagamentos e dar ao seu negócio o impulso que faltava para passar a outro nível.

Código QR

Incorporando essa nova forma de receber pagamentos ao seu negócio, há benefícios tanto para você como para os seus clientes. Quando te pagarem pelo código QR com cartão de crédito ou dinheiro do Mercado Pago, você não paga tarifas e tem o dinheiro das vendas disponível na hora.  Além disso, processando pagamentos com essa nova ferramenta, você fará com que os milhões de usuários que usam ativamente os apps do Mercado Livre e Mercado Pago sejam também os seus novos clientes.

Para receber pagamentos com essa nova ferramenta, crie o seu código QR, imprima-o e deixe-o disponível no seu negócio. Mas antes, certifique-se de imprimi-lo colorido e colocá-lo em um local que fique visível para todos.

Na hora de pagar, os seus clientes não vão precisar nem abrir a carteira. E para concretizar uma compra, basta escanear o código com qualquer um dos nossos apps, adicionar o valor da compra ou serviço, escolher o meio de pagamento, que pode ser dinheiro do Mercado Pago ou cartão de crédito, revisar a operação e pronto!

O que está esperando para revolucionar a sua forma de receber pagamentos?

 

Point

Com o Point, você pode fazer do seu celular um ponto de vendas e aceitar com toda a liberdade cartões de débito e crédito, além de oferecer parcelamento sem acréscimo aos seus clientes.

Com o leitor do Mercado Pago, você não tem custo fixo de aluguel e só paga quando vender. Recebendo pagamento com débito, você paga uma tarifa fixa de 2,29% e tem o dinheiro das suas vendas disponível na sua conta do Mercado Pago na hora. Se pagarem com cartão de crédito, você pode escolher a tarifa e o prazo de liberação do dinheiro (na hora, em 14 ou 30 dias) que for mais conveniente ao seu negócio.

Quer mais benefícios? Com a compra do seu Point, você pode pedir grátis o cartão do Mercado Pago e ter o dinheiro das suas vendas literalmente nas mãos para usá-lo como preferir: para sacá-lo em caixas eletrônicos, para fazer compras online e em qualquer lugar do Brasil e do mundo que aceite Mastercard.