Incorporando o código QR ao seu negócio, você recebe pagamentos sem pagar tarifas e tem o dinheiro das suas vendas disponível na hora.

Após ser a forma de pagamento favorita por milhões de pessoas em países como China e Índia, os códigos QRs ou de resposta rápida (pelo seu nome em inglês, quick response code) começam a pisar cada vez mais forte também no Brasil. Agora, essa nova forma 100% digital de pagar e receber pagamentos permite contar com mais benefícios tanto para você como para os seus clientes.

Quando te pagarem pelo código QR com cartão de crédito ou dinheiro do Mercado Pago, você não paga tarifas e tem o dinheiro das suas vendas disponível na hora. Para os seus clientes, a experiência de compra será simples, segura e sem custos.

Para começar a vender com código QR, você precisa imprimir o código e deixá-lo disponível no seu negócio. Quando os seus compradores te pagarem, eles só vão precisar tirar o celular, escanear o código QR pelo aplicativo do Mercado Livre ou Mercado Pago e escolher a forma de pagamento:  dinheiro em conta do Mercado Pago ou cartão de crédito, simples assim!

Você não paga nada para vender com código QR e recebe o dinheiro na hora, além disso alcança os milhões de usuários que usam ativamente os nossos apps.