O leitor de cartões de crédito e débito do Mercado Pago permite que você processe pagamentos a qualquer hora e local.

Na América Latina, a penetração de dispositivos eletrônicos continua a aumentar, e é por isso que não devemos nos surpreender por cada vez mais usos que damos aos nossos dispositivos eletrônicos: além de navegar nas redes sociais, assistir vídeos e fazer compras, hoje em dia os smartphones e tablets também podem se tornar uma unidade de cobranças móveis. Nesse sentido, desde o seu lançamento, o Mercado Pago Point, leitor de cartões de crédito e débito do Mercado Pago, continua a adicionar seguidores.

Este sistema oferece aos profissionais e às empresas independentes a capacidade de cobrar a qualquer hora e em qualquer lugar com seu smartphone e tablet. Os vendedores que utilizam o Point podem processar os pagamentos com cartão, além de oferecer parcelas sem juros. Além disso, os usuários do Point não precisam ser afiliados a uma instituição bancária. Para iniciar a negociação, você só deve ter uma conta do Mercado Pago, fazer o download do aplicativo e parear via bluetooth o dispositivo Point Mini ou Point H.

Tudo isso sem esquecer que, com a Point, o vendedor não assume nenhum custo de aluguel e apenas paga uma taxa que variam entre débito e crédito. Quando se trata de gerenciar seu dinheiro das vendas, os usuários da Point podem escolher entre diferentes opções: deixar o dinheiro em sua conta do Mercado Pago para fazer compras e pagar por serviços, ou transferi-lo para sua conta bancária para depois retirá-lo. No final de cada operação, o vendedor pode enviar ao comprador um comprovante de pagamento para seu e-mail ou com uma mensagem SMS para o seu telefone.

Comece a vender hoje com o sua Point e participe da revolução dos pagamentos móveis.

Quer falar com a equipe comercial do Mercado Pago? Clique aqui.